Shia LaBeouf, protagonista da franquia Transformers, está em negociações para participar do novo projeto do diretor dinamarquês Lars Von Trier, o filme pornográfico The Nymphomaniac. A informação é do site The Hollywood Reporter.

A produção do filme deve começar em setembro. Charlotte Gainsbourg viverá a protagonista Joe, enquanto Stellan Skarsgård será o marido dela, Seligman. Os atores William Dafoe e Nicole Kidman também devem atuar no filme, mas seus papéis ainda não foram divulgados. Também não se sabe qual será o personagem de LaBouf, cujo último papel no cinema foi no filme Os Infratores.

The Nymphomaniac acompanhará “a evolução erótica” de uma mulher dos 12 aos 50 anos. No filme, a protagonista Joe (Gainsbourg) conta sobre sua vida sexual a um homem mais velho após ele a encontrar ferida e inconsciente em um beco.

O projeto será dividido em dois filmes. Lars Von Trier já revelou, ainda, que os longas terão duas versões, uma hardcore, com sexo explícito, e outra softcore, para passar nos cinemas do mundo todo.

Sem mais artigos