NINTCHDBPICT000256385412

Uma mulher acertou uma flecha flamejante no pescoço de seu noivo durante uma apresentação no America’s Got Talent que deu absolutamente errado. Ryan Stock e Amber Lynn Walker apresentaram o número com uma besta e  flechas.

A flecha atirada por Amber errou o alvo, que estava na boca de Ryan, e acabou acertando o pescoço do rapaz. Simon Cowell e a bancada de jurados parecia simplesmente não acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Nick Cannon foi o primeiro a ir até Ryan, que estava com muita dor. “Está tudo bem? Você não está pegando fogo”, afirmou o apresentador do show. “Estou bem”, murmuro o homem, pálido. “Porque estamos julgando esse número? Amber acabou de acertar Ryan e ele precisa ir para o hospital agora”, gritou Simon.

NINTCHDBPICT000256389962

Depois do intervalo, Nick contou que Ryan Stock havia sido examinado e que estava bem, mas teve sorte em estar vivo. No Twitter, ele escreveu: “tivemos um grave acidente hoje no show, mas eu tenho muita sorte de sair bem e andando de tudo isso”, disse.

A dupla está junta há 16 anos e já tinha impressionado os jurados ao fazerem um número em que Ryan colocava um maçarico na língua, depois uma motosserra ligada na boca e engolia a broca de uma furadeira elétrica ligada.

 

Sem mais artigos