Sienna Miller (Stardust) foi escalada para o elenco do drama Foxcatcher, de acordo com o site Collider. Ela viverá a mulher do personagem de Mark Ruffalo (Os Vingadores) e contracenará, ainda, com Steve Carell (O Virgem de 40 Anos) e Channing Tatum (Magic Mike).

Foxcatcher contará a história real de John Du Pont (Steve Carell), um homem esquizofrênico e paranóico que constrói um centro de treinamento de wrestling em sua propriedade e, depois, assassina o campeão olímpico David Schultz (Rufallo). Channing Tatum estará no filme como o irmão de Schultz.

O filme tem a direção de Bennett Miller, que esteve à frente, ainda, dos filmes Capote e Moneyball. As gravações de Foxcatcher devem começar no fim deste ano, e o longa ainda não possui previsão de estreia.

Sienna Miller estreou nos Estados Unidos, em outubro, o filme The Girl (veja fotos na galeria acima), em que interpreta a atriz Tippi Hedren. O filme conta sobre o tumultuado relacionamento profissional entre a atriz e o diretor Alfred Hitchcock, vivido por Toby Jones.

Sem mais artigos