No capítulo desta segunda-feira, acontecerá a tão esperada morte na novela Passione, da Rede Globo. Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o autor Sílvio de Abreu escorregou e deixou vazar que Gerson não é a pessoa que será assassinada hoje.

Sem querer, ele revelou que o segredo do personagem vivido por , só será revelado no meio de novembro durante uma consulta com seu psiquiatra. Desta forma, Gerson terá que estar vivo até lá.

Abreu através do site da novela divulgou que a jornalista Diana, vivida por Carolina Dieckmann, foi salva e, portanto, só restam três vítimas: Fred, de Reynaldo Gianecchini; Saulo, de Werner Schünemann; e Melina, de Mayana Moura.

Sílvio de Abreu revelou que precisou reescrever alguns capítulos para que o telespectador não descobrisse quem seria assassinado. “Nos primeiros capítulos, eu já mandei o roteiro para os atores com a morte errada para fazer a divulgação. Para que isso se mantivesse, eu também tive que reescrever muitas outras cenas”, destacou.

Além disso, o autor também contou que essa pessoa que morrerá hoje voltará em algumas cenas de flashback e a morte tem a ver com o envenenamento de Eugênio. “Quando a novela terminar, você vai ver que o que eu falei no primeiro capítulo, tinha a ver com o último. Tem a ver com o início da história, com o envenenamento. Outras pessoas vão morrer na história também”, contou.

Sem mais artigos