Simon Cowell deve interpretar ele próprio no filme One Chance, sobre o tenor Paul Potts, primeiro vencedor da primeira temporada do reality show musical Britains’s Got Talent, de acordo com o site Digital Spy. Simon foi jurado desse programa, além de ter integrado o elenco dos realities American Idol e The X Factor.

O diretor do filme, David Frankel, contou que, se eles refilmarem a audição com Potts para o reality, Simon estará no filme. “Se refilmarmos isso, ele vai interpretar a si mesmo. Se recriarmos, ele vai interpretar a si mesmo”, disse Frankel, acrescentando que Simon tem dado bastante apoio à produção do filme.

O diretor revelou, ainda, que James Corden (Fazendo História) deve interpretar Paul Potts, enquanto Alexandra Roach (A Dama de Ferro) será a namorada dele, Julie-Ann Cooper. Mackenzie Crook (Piratas do Caribe), por sua vez, será a melhor amiga de Julie, enquanto Julie Walters (Harry Potter e as Relíquias da Morte) e Colm Meaney (Código de Conduta) serão os pais do protagonista.

As gravações devem começar em “seis ou seis semanas”, de acordo com o diretor. “Acho que é como a história de Rocky. Muitas pessoas não sabem da extensão real das adversidades por que Potts passou, mas é uma história de amor”, disse o diretor.

One Chance contará a história de quando Paul Potts era um homem com um emprego mal-pago e morando na casa dos pais. Ele conhece uma garota por meio da internet, mas tem de lidar com a baixa auto-estima.

Sem mais artigos