Sin City: A Dame to Kill For, com Josh Brolin e Eva Green


Créditos: Divulgação

O diretor Robert Rodriguez divulgou, por meio do Twitter, as primeiras imagens (veja acima) em que o ator Josh Brolin aparece como Dwight McCarthy, seu personagem em Sin City: A Dame to Kill For. Ao publicar as fotos, o cineasta falou sobre sua satisfação em relação ao projeto.

“Eu estou curtindo muito fazer esse filme. Um fantástico elenco, e eles estão todos fazendo um trabalho ótimo”, postou Rodriguez, no microblog. “Aqui está um Josh Brolin malvadão dirigindo um Rodriguez-móvel (uma caixa verde com uma direção aparafusada)”, escreveu, ao divulgar uma foto de bastidores, com fundo verde.

Em seguida, o diretor publicou outra imagem, em que Brolin aparece dirigindo sob chuva. “E aqui está uma breve foto retocada que eu faço para mostrar o clima aos atores (provavelmente não estará chovendo no filme final”, escreveu.

Em Sin City – A Cidade do Pecado (2005), antecessor de Sin City: A Dame to Kill For, o personagem Dwight foi interpretado por Clive Owen. Com direção de Frank Miller e Robert Rodriguez, A Dame to Kill For tem estreia nos Estados Unidos marcada para 4 de outubro.


int(1)

Sin City 2: Rodriguez publica fotos em que Josh Brolin aparece pela primeira vez como Dwight

Sair da versão mobile