A fórmula do sucesso de Joseph Gordon-Levitt, Ryan Gosling e Shia La Boeuf

Joseph Gordon-Levitt, Ryan Gosling e Shia La Boeuf

Como transformar um ex-astro infantil em um ator de sucesso? De acordo com o site Vulture, existem alguns elementos básicos, que foram demonstrados em um gráfico. E, para ilustrar, foram usados como exemplo as carreiras de Joseph Gordon-Levitt, Ryan Gosling e Shia LaBoeuf.

Para ver a imagem do gráfico ampliada, clique aqui.

Tudo começa com “estreou em um programa de TV constrangedor”, onde são lembrados 3rd Rock From the Sun, de 1996 (Gordon-Levitt), Jovem Hércules, de 1998 (Gosling) e Even Stevens, de 2000 (LaBeouf).

Na sequência as linhas ascendentes vão mostrando a evolução de cada um, com a primeira viagem a Sundance (uma menção ao Festival de Sundance), quando começaram a usar ternos em premières, participaram de um drama com sexo envolvido e se tornaram musos de algum diretor.

Depois são lembrados os momentos em que começaram a namorar alguma colega de elenco famosa, estrelaram um romance icônico, tiveram seu primeiro grande papel em filmes de ação, deixaram crescer a barba, ganharam músculos e, por fim, começaram a dirigir.

Nesse último quesito, LaBoeuf saiu na frente, já que sua primeira experiência, Howard Cantour, é deste ano, enquanto os outros dois planejam apenas longas para 2013: Gordon-Levitt com Don Jon’s Addiction e Gosling com How to Catch a Monster.



Site cria gráfico explicando sucesso de Joseph Gordon-Levitt, Ryan Gosling e Shia LaBeouf

Sem mais artigos