O quanto embaraçoso seria o encontro de Jesse Eisenberg, que interpretou o criador do Facebook no filme A Rede Social, com sua inspiração na vida real? O programa de humor Saturday Night Live deu esse gostinho no episódio exibido no sábado (29) nos Estados Unidos.

Após Eisenberg, indicado ao Oscar por seu papel, falar sobre sua confiança com relação aos personagens dá vida, outro Zuckerberg entra em cena: Andy Sandberg, o comediante que interpreta o criador do Facebook nos quadros do humorístico. Eles trocam piadas sem graça, sobre seu figurino e interpretação do “bilionário”, por exemplo, e são assistidos pelo próprio Zuckeberg, em outra cabine, ao lado do criador e produtor do SNL, Lorne Michaels. “Eu que deveria estar ali!”, reclama Zuckerberg, em tom de brincadeira.

Passada a conversa, o verdadeiro Mark entra no palco e fica ao lado de Eisenberg, visivelmente sem graça e deixando o ator mais sem graça ainda. A situação fica ainda mais embaraçosa e engraçada quando Andy pergunta se os dois já haviam se encontrado e eles dizem: “Não!”. E deixa os dois sozinhos por lá. Entre um piada e outra, o ator de A Rede Social pergunta se ele viu o filme. Veja a resposta no vídeo abaixo:

Sem mais artigos