Zack Snyder oficializou a adição de Jared Leto em sua versão de “Liga da Justiça” ao publicar uma imagem do ator como o vilão Coringa. Após pedidos dos fãs, o longa, que ficou conhecido como “Snyder Cut”, enfim será lançado em Março, no serviço de streaming HBO Max.

A foto não revela muitos detalhes deste novo Coringa, mas o site Screen Rant indica que o vilão pode ganhar com um novo visual no longa. Leto aparece segurando a carta do baralho que simboliza seu personagem, mas o fundo da imagem em preto e branco está borrando, não sendo possível ver a caracterização completa do ator.

“Você criou um personagem maravilhoso. Honrado que nossos mundos tenham colidido”, declarou o diretor no Twitter ao publicar a foto.

O “Snyder Cut” será lançado como um filme de quatro horas pela HBO Max e mostrará a versão do cineasta do filme lançado originalmente em 2017. Na época, o diretor saiu de “Liga da Justiça” após a morte de sua filha e foi substituído por Joss Whedon.

Esquadrão Suicida: HQ vs filme

Esquadrão Suicida: HQ vs filme Arlequina Rick Flag Magia Capitão Bumerangue Katana Crocodilo Amarra Pistoleiro Coringa Créditos: Reprodução

'Snyder Cut': primeira imagem de Jared Leto como o Coringa é divulgada

Sem mais artigos