Tiago Leifert critica “arrobinhas” no Insta que tentam dar dicas sobre como entrar no BBB

Tiago Leifert já pode ser considerado um expert em BBB depois de seis temporadas comandando o maior reality show da televisão brasileira? Não. E isso quem deixa a entender é ele mesmo.

Nesta terça-feira, o apresentador da TV Globo divulgou um vídeo no qual aparece criticando alguns perfis da internet que “dão dicas” de como entrar no Big Brother Brasil.

“Tem umas arrobinhas aqui no Instagram que ficam colocando link na bio: ‘ah, eu tenho dicas de não sei o que lá’. Não existe isso, tá?”, disse ele.

Tiago reiterou que as inscrições para o reality são feitas “única e exclusivamente” pelo Gshow. “Adianta mandar mensgagem para mim e o Boninho? Não adianta manda mensagem nem para mim nem pro Boninho”, continuou ele.

“Vai atrás, se esforça, a inscrição do BBB é a sua primeira tarefa no Big Brother Brasil, é a sua primeira prova. Então você vai lá e se vira, a responsabilidade é sua!”.

“As únicas pessoas quem podem dar dicas de como se inscrever, do que fazer, do que falar, são as pessoas que já se inscreveram, passaram, foram pro programa. Essas pessoas entendem alguma coisa do processo seletivo”.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

"Só quem participou entende", diz Leifert após críticas de como entrar no BBB

Sair da versão mobile