A parceria entre os atores Jennifer Lopez – a mulher mais poderosa do mudo, segundo a revista Forbes – e o brasileiro Rodrigo Santoro promete animar os casais apaixonados com o filme O Que Esperar Quando você Está Esperando, que entra em cartaz no Brasil em agosto deste ano. Segundo os atores, houve uma “conexão latina” entre eles nas cenas românticas.

Em entrevista ao The New York Times, a atriz afirmou que as cenas de beijo tiveram até que ser contidas pelo diretor Kirk Jones. “Acho que o elenco todo ficou com inveja. No set, o diretor vivia dizendo para a gente parar de se beijar. Estávamos interpretando um casal amoroso, mas o diretor disse: ‘Acho que vocês não precisam se abraçar ou se beijar tanto’. E pediu para darmos uma maneirada”. 

Rodrigo concorda com a colega e, ao falar sobre a atriz e a comédia-romântica ao Hollywood Reporter, não poupou elogios. “Ela me deixou super à vontade logo de cara. Supersimples, descomplicada. Não me intimidou, não, nem um pouco”, afirmou.

“De alguma forma nós tivemos uma conexão latina. Somos muito semelhantes em muitos aspectos. No que jeito que somos, tocamos, abraçamos. Nós somos muito quentes”, disse o ator. “Jennifer é incrivelmente talentosa e tem um talento natural para a comédia. É engraçada e me fez sentir confortável imediatamente”. 

Vale lembrar que no filme Rodrigo interpreta Alex, o marido da personagem de Jennifer que passa pelas complicações e alegrias de terem um filho. “Foi muito agradável, muito leve (gravar esse filme). Lembro de ir dirigindo para o trabalho todos os dias despreocupado”.

Sem mais artigos