Depois de Bling Ring, qual será o próximo passo de Sofia Coppola? Eis a resposta: Uma adaptação cinematográfica do livro Fairyland: A Memoir of My Father, autobiografia em que Alysia Abbott conta sobre seu relacionamento com o pai, Steve Abbott, um ativista gay, poeta e portador do HIV.

“Eu amo o livro Fairyland. É uma história única e doce de uma garota e seu pai, ambos crescendo juntos nos anos 70, em São Francisco. Acho que será um filme atraente e tocante sobre um assunto que eu nunca vi antes”, disse Sofia.

A autora do livro, por sua vez, elogiou a cineasta e o roteirista escolhido para o filme, Andrew Durham: “Estou encantada com o fato de que Sofia Coppola e [o estúdio fundado por Francis Ford Coppola e George Lucas] American Zoetrope farão uma versão cinematográfica de Fairyland“.

“O entendimento da perspectiva feminina de Sofia Coppola e a visão artística que ela compartilha com Andrew Durham faz deles os parceiros ideais para fazer o filme. Não poderia estar mais feliz”, acrescentou Alysia Abbott.

Sem mais artigos