A diretora Sofia Coppola contará com a atriz Emma Watson, da saga Harry Potter, para o filme The Bling Ring, baseado em fatos reais, informou nesta quarta-feira o site da revista Variety.

O filme girará em torno de um grupo de adolescentes que cometem uma série de roubos contra celebridades.

Sofia Coppola escreverá, produzirá e dirigirá o filme, que contará com financiamento de seu irmão Roman Coppola e de Youree Henley. Os produtores executivos são Fred Roos e Michael Zakin.

“Estou entusiasmada com o elenco jovem que estamos reunindo e desejando começar a filmar aqui em Los Angeles”, disse a diretora à publicação.

Apesar de ter deixado claro que queria concentrar-se em seus estudos após o fim da saga de Harry Potter, Emma Watson encontrou tempo para participar de projetos independentes como Sete Dias com Marilyn e The Perks of Being a Wallflower.

 

A atriz também deve participar de Your Voice in My Head, de David Yates, e de uma nova versão de A Bela e a Fera, célebre clássico de Walt Disney, que será dirigida e produzidas pelo cineasta mexicano Guillermo del Toro.

Sofia Coppola costuma entregar seus papéis principais a jovens atrizes da indústria em pleno auge, como ocorreu com Kirsten Dunst em Virgens Suicidas, Scarlett Johansson em Encontros e Desencontros e Elle Fanning em Um Lugar Qualquer.

Sem mais artigos