Erasmo e Sol selam a paz durante lavação de roupa suja em “A Fazenda 13”

Solange Gomes e Erasmo Viana não se deram muito bem durante o confinamento em “A Fazenda 13”, com alguns “arranca-rabos” de fazer estremecer a sede do programa em Itapecerica da Serra (SP).

Mas nada que não pudesse ser perdoado durante a lavação de roupa suja, promovida pela produção do reality show em uma dinâmica nesta madrugada.

Os dois assistiram a um VT que mostrou o momento acalorado da discussão entre eles. Depois de rirem, ambos resolveram selar a paz e esquecer o episódio, que ficou apenas dentro do jogo.

“[…] Vendo toda essa situação eu me arrependi profundamente das coisas que eu falei porque eu não sou o tipo de pessoa que fica levantando voz pra mulher, fica discutindo, mas naquele dinâmica pediu isso e eu falei de uma forma que foi da boca pra fora”.

Galisteu então quis saber de Sol se tudo estava mesmo entendido. “Conversei com ele e a gente se entendeu sim”, respondeu a peoa, que depois ainda brincou com o trocadilho do nome do modelo. “Cadê o Orasmo? Oramos, você tá mais bonito, Orasmo”.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Solange e Erasmo selam a paz em lavação de roupa suja de "A Fazenda 13"

Sair da versão mobile