Arcrebiano não descartou um romance com Juliette fora da casa

Arcrebiano, ou Bil para os mais íntimos (agora todo o Brasil), foi o segundo eliminado do BBB21, mas conquistou uma legião de fãs fora da casa mais vigiado do Brasil.

Em entrevista à revista Quem nesta semana, o modelo se disse assustado com o número de seguidores nas redes sociais e com o carinho dos fãs fora do programa.

Além de outros assuntos, Bil também falou sobre romance. Solteiro, ele disse ter conversado um pouco com Anitta no Instagram, após a cantora tecer vários elogios a ele enquanto estava na casa.

“Eu acho que com a Anitta é só brincadeira. Falei com ela no direct (mensagem particular no Instagram) e é uma pessoa incrível pra caramba”, disse Bil.

Já sobre Juliette, o modelo foi mais comedido e não descartou um relacionamento quando a paraibana sair do reality show.

“Eu e a Juliette tivemos uma relação lá dentro muito boa e a gente não imaginava que seria assim aqui fora […]. Eu estou solteiro. O futuro só pertence a Deus”, falou Bil.

“Se não fosse a Karol, provavelmente ficaria com ela [Juliette], mas não vi isso lá dentro, completou o modelo, que entrou no BBB21 com 6 mil seguidores e já conta com mais de 5 milhões no Instagram.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Solteiro, Arcrebiano fala sobre Anitta e Juliette: "o futuro só pertence a Deus"

Sair da versão mobile