Depois de lançar A Entrevista em algumas salas de cinema nos EUA em 25 de dezembro, a Sony Pictures se animou e decidiu avançar mais. Segundo o site Variety, a empresa fechou acordos com TVs a cabo e via satélite para distribuir o filme on demand e em esquema pay per view.

Além disso, o estúdio afirma que mais de 250 salas de cinema passarão a exibir o filme a partir desta sexta-feira (02 de janeiro).

Entre os provedores que distribuirão A Entrevista, estão nomes como Time Warner, Comcast, DirecTV e Charter Communications, entre outros.

E mais: o filme também estará disponível via Vudu (serviço digital de video on demand – VOD – da Walmart) e através do PlayStation Network ( PSN ).

Com a entrada de A Entrevista em 250 salas no dia 02, o filme estará presente em um total de cerca de 580 salas, de acordo com a Sony – salas nos EUA e no Canadá.

O objetivo da empresa é recuperar parte dos US$75 milhões gastos no orçamento do filme. Até agora, A Entrevista conseguiu arrecadar cerca de US$18 milhões em vendas online e nas bilheterias americanas.

entrevista_21-650x400

Sem mais artigos