Após viver uma vilã na série O Rebu, Sophie Charlotte será uma prostituta de luxo na nova novela das 9 da TV Globo, Rio Babilônia

Alice, sua personagem, será uma brasileira que mora em Dubai com a mãe, vivida por Adriana Esteves. “Sophie vira a cabeça de um milionário árabe, mais velho, que já tem três esposas. Ele cisma que quer ela como sua quarta mulher”, disse Ricardo Linhares, que escreve a novela ao lado de Gilberto Braga, à revista Época.  

O drama se intensifica quando a mãe da personagem tenta apressar o noivado, sem o consentimento da filha, que não se sente disposta a adotar a poligamia. Ainda de acordo a publicação, o milionário que cobiçará a personagem de Sophie não foi escolhido até o momento.

A atração, que estreia em março de 2015 – perto do aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro – mostrará núcleos na Avenida Atlântica, zona nobre da cidade, ruas internas da capital, e as favelas do bairro, com foco na interação entre os personagens de cada região.

O cenário principal do folhetim será no bairro do Leme. A novela tem ainda Ricardo Linhares e João Ximenes Braga no time de direção. Camila Pitanga e Thiago Fragoso serão os protagonistas. Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Isabela Garcia, Cássio Gabus Mendes e Gabriel Braga Nunes também foram anunciados para o elenco.

Sem mais artigos