Aimee Carrero, Shane Paul McGhie e Maddie Phillips são confirmados no spin-off de ‘The Boys’

O spin-off de “The Boys”, série original da Amazon Prime Video, começa a tomar forma. Após confirmar Jaz Sinclair e Lizze Broadway no elenco, nesta sexta-feira (19) três novos nomes foram adicionados ao time: Shane Paul McGhie, Aimee Carrero e Maddie Phillips.

Shane Paul McGhie participou das séries “Greenleaf”, “Deputy” e “Inacreditável”, da Netflix. Maddie Phillips estrela a série “Caçadoras de Recompensas”, também da platataforma de streaming, e Aimee Carrero é conhecida por duplar She-Ra na versão em inglês da animação.

O trio interpretará estudantes de uma faculdade exclusiva para jovens super-heróis, gerenciada pela Vought International. É neste local que será ambientado o spin-off que ainda não ganhou um título oficial.

De acordo com o Deadline, a série é descrita como uma produção irreverente, que irá explorar os hormônios à flor da pele desses heróis competitivos e as situações colocarão seus limites físicos, morais e sexuais à prova.

A série está perto de receber um “sinal verde” formal para iniciar suas produções. O roteiro será assinado por Craig Rosenberg, produtor executivo de “The Boys”.

Sem mais artigos