Era só para domingo (6). Mas um novo spot de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o quarto filme da franquia, vazou três dias antes da sua exibição na TV, em um intervalo do Super Bowl.

O vídeo é bem curto, com apenas dez segundos de duração. Mas é tempo suficiente para mostrar Jack Sparrow (Johnny Depp), claro, e também Angelica, a personagem de Penélope Cruz. No filme, ela vai aparecer como uma mulher com quem Jack se envolveu no passado.

E, com o encontro o pirata vai ficar em dúvida sobre o real interesse dela: ela quer mesmo alguma coisa com ele ou apenas usá-lo para descobrir onde fica a Fonte da Juventude?

Assista ao vídeo abaixo e clique aqui para ver um álbum com fotos do filme e dos bastidores.

<object width=”610″ height=”390″><param name=”movie” value=”http://virgula.me/furniture/swf/player-video-v210.swf”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><param name=”flashvars” value=”vidID=9267″ ></param><embed src=”http://virgula.me/furniture/swf/player-video-v210.swf” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”610″ height=”390″ flashvars=”vidID=9267″></embed></object>


int(1)

Spot do novo Piratas do Caribe para o Super Bowl vaza na internet

Sair da versão mobile