Vanessa Hudgens, ex-atriz-mirim da Disney, afirmna que o que mais a amedrontou nas gravações do apimentado filme Spring Breakers foi a cena de sexo a três que gravou com James Franco e Ashley Benson, perto de uma piscina.

“O que mais me deu medo foi a cena de sexo e a nudez relacionada a ela. Porque eu não estava pronta para mostrar isso [apontando os seios]”, disse, em entrevista ao MTV News.

No entanto, Vanessa garante que o diretor Harmony Korine (Kids) fez de tudo para deixá-la confortável no set. “Harmony é fantástico. Ele deu muito apoio e me fez entender que tudo estaria bem. No fim, se houvesse alguma coisa que eu não gostasse, podíamos cortar a cena”, explicou.

A atriz disse que algumas cenas foram tesouradas em razão do pudor. “Houve algumas partes em que eu disse, ‘Podemos nos livrar disso? Mas foi um ótimo compromisso. Ficou algo muito belo e artístico”, afirmou.

Em Spring Breakers, Candy (Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são universitárias que se conhecem desde o colégio, moram juntas e decidem assaltar uma lanchonete para bancar a viagem de férias. O filme estreia primeiro nos Estados Unidos no dia 22 de março. Não há data marcada para o Brasil.

Veja o trailer de Spring Breakers:
Trailer red band de Spring Breakers

Sem mais artigos