Silvio Santos completa 84 anos nesta sexta-feira (12). E já se falou praticamente tudo sobre essa personalidade hilariante que anima a vida dos brasileiros na TV há 50 anos. Bora lembrar uma de suas características mais marcantes: a “safadeza” erótica-sexual.

Sim, como quase todo idoso que se preze, SS adora fazer piadas de duplo sentido com teor sexual, além de paquerar abertamente o mulherio que frequenta seu programa.

Mas na verdade essa particularidade de Silvio nem tem a ver com a idade. Desde os primórdios, Silvio sempre gostou de falar de sexo e de se comportar como um homem muito… “animado”!

Então listamos aqui 10 momentos de SS colocando pra fora seu lado de tarado-pervertido-sem vergonha. Mulheres (e travestis!), cuidado, Silvio Santos vem aí!

1.Pianista Pelada

Silvio recebeu em seu programa a pianista Suzy, famosa por tocar completamente nua. Claro que ele não perdeu a chance de ajudar a moça a tirar a roupa. “Tira tudo!”, gritava. Mas ela ficou de calcinha, e Silvio sentou ao lado da pianista para ajudar a tocar (?) o piano. O resultado foi este aí.

2.Silvio checando a Playboy

Ele ficou analisando a Playboy com o ensaio de Lívia Andrade, e levou vários minutos quase babando em cima da revista. Essa cena se repetiu várias vezes, SS já folheou diversas edições da Playboy estreladas por inúmeras moçoilas.

3.Caso Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli é uma das vítimas preferidas do Silvio Tarado. Em várias ocasiões, ele demonstrou sua preferência. Por exemplo, disse que queria “mamar nos peitos” de Helen. Ui, papai.

Apalpou e agarrou Helen, dizendo que queria ficar na horizontal com ela:

4.Filha do Datena

Silvio ficou vidrado na revista VIP Exame com o ensaio de capa de Letícia Wiermann, filha do apresentador Datena. SS ficou chocado ao descobrir o parentesco da moça. O que será que o Datena achou disso?

5.Travesti Winnie

Silvio ficou quase boca a boca com Winnie, travesti que estava na plateia do programa. O apresentador elogiou o corpo e os olhos de Winnie e ainda pediu o telefone da beldade. Tem surpresa, Silvio.

Mas não foi a primeira vez! SS já mostrou várias vezes que tem um fraco pelas moças altas e deslumbrantes que frequentam seu programa, como dá pra ver no vídeo abaixo.

6.Travesti nos anos 80

Nos anos 80, quando o Show de Calouros trazia shows de transformistas todos os domingos, era hábito Silvio paquerar as travestis. Como neste vídeo, em que ele quer analisar o “material” de uma das candidatas.

7.Nos seios de Núbia Oliver

Aqui, SS simplesmente conta um bolo de dinheiro com o rosto quase colado no decote de Núbia Oliver. Assim mata o papai, gata.

8.Colega de Auditório

Ah, os decotes. Silvio chamou uma moça do auditório e chamou o decote dela de  “cofrinho”. Cofre>>> dinheiro. Olha ele colocando dinheiro no “cofre” da moça.

9.O que é, o que é?

Que entra e sai, e só para de comer quando vomita? SS responde aqui.

10.A Pipa do Vovô Não Sobe Mais?

SS, acreditem, já gravou discos nos anos 80 cantando marchinhas de Carnaval com letras de duplo sentido. Como a clássica A pipa do vovô não sobe mais. Cante com o vídeo. E parabéns, Silvio!

Sem mais artigos