Ator que fazia Chewbacca em Star Wars divulga foto de bastidores do filme

Ator que fazia Chewbacca em Star Wars divulga foto de bastidores do filme. Na foto, Harrison Ford nos bastidores de Star Wars
Créditos: Reprodução/Twitter

E vai ser dada a largada para a volta da inesgotável saga intergaláctica Star Wars. O sétimo episódio da série começa a ser filmado nesta terça (13), no deserto de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, de acordo com o jornal inglês The National.

Segundo a publicação, já existe um esquema de guerra montado nas imediações do deserto, incluindo polícia, reforço militar, checagem de veículos que se aproximam da região e tudo o mais que costuma ocorrer nesse tipo de evento.

O deserto será usado como locação para o planeta de Tatooine – na história do filme, a terra onde vivem os personagens Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi. Pequenas construções já foram erguidas para as filmagens, como uma torre, um mercado, e algo que a equipe batizou de “casa de alienígenas”.

Integrantes do elenco também foram vistos por perto, visitando as locações e dirigindo os veículos que usarão durante as cenas.

Star Wars: Episódio 7 terá no elenco Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher, astros da trilogia original, e será dirigido por J.J. Abrams. O roteiro foi escrito por Abrams em parceria com Lawrence Kasdan – responsável pelos roteiros de O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983), da trilogia original, além de ter roteirizado o game Star Wars: Shadows of the Empire (1996).


int(1)

Star Wars 7 começa a ser filmado nesta terça no deserto de Abu Dhabi

Sair da versão mobile