Star Wars: A Saga Completa quebrou recordes mundiais de vendas de Blu-ray. A Lucasfilm Ltd e Twentieth Century Fox confirmaram que a coleção de nove discos já vendeu um milhão de unidades em todo o mundo e gerou US$ 84 milhões em receitas.

CLIQUE E VEJA VÁRIAS FOTOS DOS FILMES DE STAR WARS

“Mais uma vez o entusiasmo dos nossos fãs para celebrar Guerra nas Estrelas continua a nos surpreender”, disse a diretora sênior de marketing da LucasFilm, Kayleen Walters. “Nosso objetivo era entregar um produto premium que eles pudessem desfrutar com sua família e amigos e estamos felizes que eles estão gostando tanto quanto nós esperávamos que gostariam”, completou.

Star Wars: A Saga Completa vendeu 515 mil unidades em sua primeira semana só na América do Norte. Lucasfilm também anunciou que US$ 38 milhões de sua receita total foi gerada no território.

Veja também:
Strippers fazem apresentação inspirada em Star Wars
Star Wars ganha versão pornô; veja trailer e fotos

“Star Wars é uma franquia com histórias universais, que ressoa tanto hoje como há 30 anos”, disse a Twentieth Century Fox. “Com o Blu-ray, o público pode ir mais fundo na mitologia do que nunca e reconectar-se com tudo o que amo sobre a Saga na melhor qualidade possível”.

A Saga Completa inclui todos os seis filmes em alta definição, material inédito e material de arquivo e documentários raros da Lucasfilm. Para marcar seu lançamento, o London BT Tower transformou-se em maior sabre de luz do mundo.

Star Wars: A Saga Completa foi lançada em Blu-ray no dia 12 de setembro.


Sem mais artigos