Aumenta a ansiedade em torno do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força – fenômeno que só ocorrerá no próximo dia 17 de dezembro. E para “ajudar” ainda mais, Mr. Harrison Ford jogou mais lenha na fogueira.

O ator participou de um bate-papo com fãs via Twitter na última sexta-feira (04/12), e acabou, talvez, revelando uma novidade sobre o misterioso novo filme da franquia.

Perguntaram ao eterno Han Solo qual era sua cena favorita do novo filme. E ele disparou: “A luta de sabres entre Rey e Kilo Ren. Visual fantástico da história”.

ford

Pegadinha ou spoiler?

Foi o que bastou para deixar o público intrigado. Afinal, nos trailers do filme, nunca foi visto nenhum trecho dessa suposta luta de sabres de luz entre Rey (vivida pela atriz Daisy Ridley) e Kylo Ren (vivido por Adam Driver). Por sinal, Rey não carregou sabre de luz em nenhuma das cenas vistas até agora. Seria ela, afinal de contas, uma Jedi?

Ou será que Harrison Ford se confundiu e quis escrever Finn em vez de Rey? Finn (John Boyega) é o personagem que, supostamente, é o novo Jedi da trama… Talvez Ford tenha se confundido, já que escreveu o nome de Kylo Ren – redigiu Kilo em vez de Kylo…

Ou seria tudo isso um truque para despistar o público e confundir ainda mais nossas cabeças? Saberemos isso no próximo dia 17!

Sem mais artigos