Ainda não há uma confirmação oficial de que Mark Hamill estará de volta à franquia Guerra nas Estrelas, no papel de Luke Skywalker. Mas, aparentemente, isso está bem perto de acontecer. De acordo com o ator Robert Englund, amigo de Hamill, ele já está malhando forte para voltar a interpretar o guerreiro jedi em Star Wars – Episódio 7.

“Eles fizeram Mark ir à academia, porque ele está voltando como Luke Skywalker”, disse Englund, durante o evento Nashville Comic Expo, nos Estados Unidos, de acordo com o site ComicBook. “Eles estão fazendo ele fazer suas abdominais.

Além de Hamill, Harrison Ford, que interpretou o piloto Han Solo, e Carrie Fisher, que viveu a princesa Leia, já deram pistas de que devem retornar à franquia.

Ao participar de um encontro com fãs em abril, no Canadá, Carrie Fisher disse: “Estou contente que estejam fazendo um novo filme, porque estão mandando um treinador para minha casa para que eu fique em boa forma”.

Harrison Ford, por sua vez, falou em março sobre a possibilidade de viver Han Solo mais uma vez. “Acho que é quase verdade. Espero que sim. Não está certo ainda, mas acho que vai acontecer”.

Sem mais artigos