Stéfani Bays especula sobre voto de Juliano em A Fazenda

O resultado da terceira roça desta semana de A Fazenda sai nesta quinta-feira, mas já tem gente especulando sobre a formação da próxima berlinda. Stéfany Bays falou sobre o que pensa sobre o fazendeiro Juliano Ceglia e não poupou críticas.

“Ele é covarde, gente. Ele vai em mulher, escreve o que eu tô falando”, disse a ex-participante do reality “Dé Ferias Com O Ex”, em conversa com Victoria Villarim e Mirella no quarto, nesta madrugada.

As colegas não concordaram com o ponto de vista de Sté. “Mas qual a justificativa que ele teria para colocar uma mulher?”, disse Victoria. Mirella também afirmou que não acredita que ela, Victoria e a colega estejam sob risco. “Amiga, ele não vai colocar você. Ele te abraçou”.

Juliano foi um dos indicados à roça na formação, mas venceu a prova do fazendeiro e conquistou o posto. Nesta semana, Rodrigo Moraes, Raissa Barbosa e Biel disputam a preferência do público sobre quem deve sair do reality.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Stéfani Bays chama Juliano de "covarde" e especula sobre voto em A Fazenda

Sair da versão mobile