Stéfani elogiou postura de Biel e disse que não votará no funkeiro

A Fazenda 12 prova a cada dia que o prêmio oferecido de R$ 1,5 milhão ao vencedor faz os participantes passarem pelas maiores provações e emoções dentro do confinamento. E dizer que sempre ou nunca mais votará em um colega pode ser um tiro no pé.

Quem avaliou o andamento do jogo na noite desta terça-feira foi Stéfani Bays. A influenciadora digital votou na maioria das vezes em Biel e detonou o cantor pelos quatro cantos da casa durante o confinamento.

Mas… a situação parece ter mudado para Sté. Em conversa com Lidi Lisboa nesta madrugada, a peoa disse ter notado uma mudança significativa (para o bem) de Biel e já planeja não votar mais no funkeiro.

“É igual com o Biel. Meu Deus, eu votei muito nele. Agora na próxima semana ele não vai ser o fazendeiro, fiquei pensando: ‘vou votar nele? Óbvio que não’. Tipo, essa semana ele demonstrou ser outra pessoa”, disparou Stéfani.

“Ele pegou pesado comigo na vaca e eu tava com muito medo. Cuidou da gente na festa para não ter punição porque acho que ele tava com medo de tomar bronca ao vivo. Então vou votar enele? Lógico que não”.

Agora é esperar a próxima terça-feira para saber… afinal, as coisas mudam muito de repente por lá…

Sem mais artigos