Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, não se anima com a possibilidade de ver um parque temático inspirado em sua obra. Durante o Festival de Sundance, a escritora conversou com a MTV e disse que acha a possibilidade “uma péssima ideia”.

 

“Seria tão chato! O que, você teria que ir para o Ensino Médio? Você teria que ir a uma escola para isso? Isso não são férias. Soa terrível. Não quero voltar para o Ensino Médio”, brincou Meyer, considerando que é em um colégio que Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se encontram pela primeira vez.

“Acho que você poderia ter um vampiro mecânico com o qual brincasse de cavalinho. Mas isso seria uma questão de responsabilidade, você poderia cair logo de cara”, continuou, citando uma cena na qual Edward carrega Bella.

Após o fim da saga Crepúsculo, Meyer atua como produtora em Austenland, um filme dirigido por Jerusha Hess sobre uma mulher obcecada por Jane Austen e que gasta todas as suas economias justamente em uma visita a um parque temático inglês inspirado na obra da autora.


Sem mais artigos