Steve Carrell, conhecido pelo papel de Michael Scott na série The Office, e James Gandolfini, o Tony da Família Soprano, viverão paleontologistas rivais em uma “comédia sofisticada” da HBO, de acordo com o site Deadline.

O longa, cujo título em inglês é Bone Wars, será inspirado na rixa real entre os pesquisadores Edward Drinker Cope (Carrell) e Othniel Charles Marsh (Gandolfini), que levou à descoberta de mais de 160 espécies de dinossauros, após a Guerra Civil norte-americana, no século 19. A produção do filme está, no momento, em busca de um roteirista.

Carrell e Gandolfini co-estrelaram, recentemente, o filme The Incredible Burt Wonderstone. Nesse filme, Steve Carrell vive Burt Wonderstone, que, ao lado de Anton Marvelton (Steve Buscemi), compõe a dupla de mágicos mais conhecida de Las Vegas. Após a ruptura da parceria, surge na cidade Steve Gray (Jim Carrey), um ilusionista que ganha cada vez mais fãs e torna-se rival de Burt. Com direção de Don Scardino, o longa estreia nos EUA no dia 15 de março.

Sem mais artigos