Escrito e dirigido por Nat Faxon e Jim Rash, atores que roterizaram Os Descendentes (2011), será no longa The Way, Way Back a próxima aparição de Steve Carrell nas salas de cinema mundiais.

O astro de O Virgem de 40 Anos e da série The Office tem mudado um pouco o viés dos papéis que acolhe, saindo um pouco do estilo “genial, porém pateta” e adentrando em um mundo, digamos, um pouco mais sexy.

A história é narrada sob o ponto de vista de Duncan (Liam James), um adolescente que, com razão, não se bica e com Trent, personagem de Carell e namorado de sua mãe (Tony Collette).

O jovem é obrigado a gastar suas férias de verão em uma viagem à praia com a dupla. O que ele imaginou que seria desastroso, acaba se mostrando um divisor de águas em sua curta vida, já que o introvertido moço acaba fazendo amigos e vivendo experiências novas e marcantes.

O filme tem estreia americana marcada para julho, verão no hemisfério norte, e seu elenco conta ainda com Maya Rudolph, Amanda Peet, Allison Janney, AnnaSophia Rob e Rob Corddry.

Assista logo abaixo ao trailer de The Way, Way Back, ainda sem título no Brasil:

<iframe width=”630″ height=”390″ src=”http://www.youtube.com/embed/OwNo1i3jkCo” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Steve Carell e Tony Collette formam casal em The Way, Way Back

Sair da versão mobile