Um quinto filme da franquia Indiana Jones estaria dependendo apenas de um “sim” de George Lucas, de acordo com o próprio Steven Spielberg, que ajudou a criar o personagem e dirigiu todos os seus filmes.

A informação veio da atriz Karen Allen, que interpretou Marion Ravenwood, a namorada de Jones no primeiro filme. Allen está participando das atividades promocionais da caixa de Blu-Rays da série, chamada Indiana Jones: The Complete Adventures.

Ela falou sobre o assunto ao site Movies.com, que perguntou se ela aceitaria fazer mais um filme da franquia, depois de ter reaparecido em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, em 2008.

“Eu faria! E eu, na verdade, falei recentemente com Spielberg – trocamos e-mails e eu questionei ‘o que devo dizer? Vou fazer a publicidade, o que devo dizer se as pessoas me fizerem essa pergunta?’. E ele respondeu, ‘está nas mãos de George (Lucas)! Eu estou no jogo, Harrison está no jogo e agora depende de George escrever o roteiro ou organizá-lo”, contou a atriz.

“Eles querem fazer um quinto filme, pelo que entendi, mas não querem fazer só por fazer, eles querem fazer se puderem ter uma história com a qual todos estejam satisfeitos e da qual todos gostem”, resumiu.



Sem mais artigos