Dynho Alves e Sthefane Matos foram os mais recentes eliminados em “A Fazenda 13”. Após deixar o programa nesta terça-feira (13) os artistas participaram da live do eliminado e responderam diversas perguntas. Uma delas era se os dois pretendiam falar com Victor e Mirella.

Vou chegar na minha casa lá, não vai ter nada. Vou comprar meu colchão, tem minha TV lá e vida que segue. Vou fazer o quê? Esperar o momento dela. Se ela quiser conversar comigo, vou estar de coração aberto pra responder tudo o que ela quer saber. E vou seguir minha vida, porque sei da minha verdade. Tô em paz, porque se nem aqui fora eu faria isso, imagina lá dentro“, afirmou Dinho.

Já Sthe não deu muitos detalhes sobre o assunto. “Não gostaria de compartilhar nada, mas sou uma fênix. Então vou me reconstruir. O que eu tenho de mais grandioso é o meu filho e ele tá do meu lado. Família é aquela que não solta a sua mão. Vou me reconstruir. Vou focar agora no meu filho, no meu trabalho, meus fãs e minha verdadeira família“.


int(1)

Sthe e Dinho respondem se pretendem falar com Victor e Mirella

Sair da versão mobile