Prevista para estrear no dia 13 de maio, a nova edição da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Rede Globo), já tem os primeiros seis participantes confirmados. De acordo com o site oficial do programa, a lista é bem diversificada e trás de lutador de MMA, ator a cantora de tecnobrega.

Aceitaram o convite os atores Claudia Ohana, Klebber Toledo, Sthefany Brito, os cantores Gaby Amarantos (a Beyoncé do Pará), Péricles (do Exaltasamba) e o lutador de MMA Minotauro. A atriz Regina Duarte, de 65 anos, também era uma das apostas, mas teve que cancelar a participação depois de uma fissura do cóccix.

“Tive que dar a mão à palmatória e a vontade de dançar fica adiada para a próxima edição, se Deus quiser” lamentou a atriz.

Feliz com o convite, Gaby Amarantos afirmou que sempre quis participar do quadro. “Muitas pessoas pensam que por eu ser cantora eu já sei dançar, mas não é bem assim. Vai ser um desafio aprender as coreografias, mas sei que depois de participar serei outra cantora e vou levar tudo o que aprendi para os palcos”, disse.

Já o lutador Minotauro declarou que ainda está surpreso com a escalação. “Mas estou pronto para o desafio. Sempre assisti ao quadro e admirei as pessoas que participam. Tem que ser guerreiro e ter coragem. Acho que vai ser mais difícil que encarar um adversário no ringue”.

Os outros seis participantes serão anunciados nos próximos dias. É aguardar!


Sem mais artigos