*Este texto contém SPOILERS! Portanto, se você ainda está assistindo ou pretende assistir a série, melhor parar por aqui, tá bom?*

Dito isso, vamos ao que interessa. Se você é um louco por Stranger Things, saiba que o ator David Harbour, que vive o policial Jim Hopper no seriado da Netflix, usou o Reddit para conversar com fãs sobre sua participação nessa atração maravilhosa.

Não sei se você se lembra muito bem, mas a primeira temporada mostrou que a filha do xerife morreu. Durante o momento em que ele e Joyce (Winona Ryder) estão no Upside Down para resgatar Will, ele tem flashbacks sobre esse momento.

Reprodução Sarah e Hopper

Inclusive da morte da menina. E, assim como todo mundo acha, parece que Sarah Hopper morreu de câncer, principalmente se você levar em conta o visual da personagem no hospital.

Apesar de todo mundo achar que ela morreu de câncer, ninguém disse isso em nenhum momento na série. Na conversa no Reddit, David Harbour foi questionado se ele sabe do que especificamente a filha de Hopper morreu. “Sim, eu sei. Mas é um segredo que pode ser explorado na segunda temporada. Então, eu não quero falar sobre isso”, afirmou.

Calma aí, pessoal. SEGREDO? Como a gente vai viver até a segunda temporada sabendo disso? Bem, a internet, sempre maravilhosa, já apontou algumas teorias sobre esse assunto.

Se você lembrar do segundo flashback que Hopper teve no Upside Down, a filha dele estava agindo de forma completamente estranha, antes dela aparecer doente. Para o quê ela olha tão freneticamente desse jeito?

Alguns fãs já estão dizendo que Sarah pode ser uma telepata, assim como Eleven. Será? Porque olha bem essa carinha. Será que ela viu algum Demagorgon? Em outras teorias, Sarah teria realmente morrido por causa do câncer, mas algumas pessoas acreditam que a doença foi causada por algum experimento bizarro feito pelo Hawkins National Laboratory.

Ou, então, Sarah tem uma doença completamente diferente do que as pessoas pensam e ninguém sabe de absolutamente nada! Tudo o que podemos fazer é esperar a segunda temporada para termos algumas respostas.

Saiba mais sobre os atores de 'Stranger Things'

Com apenas 13 anos, Finn Wolfhard vive Mike Wheeler, um dos amigos de Will na série. Ele é conhecido por participações pontuais em 'Supernatural' e 'The 100'
Créditos: Netflix/Reprodução

 


int(1)

'Stranger Things': filha de Hopper pode esconder muito mais segredos do imaginamos

Sair da versão mobile