Super Choque ganhará filme live-action, anunciou a DC

A DC anunciou na noite deste sábado que está trabalhando em uma versão live-action para Super Choque, um dos super-heróis mais recentes do mundo dos quadrinhos, criado em 1993 por Dwayne McDuffie, Denis Cowan, Michael Davies e Derek T. Dingle, e adquirido anos mais tarde pela empresa.

Após o anúncio feito durante o DC Fandome, internautas do Brasil já ficaram atônitos nas redes sociais e chegaram a sugerir os atores que deveriam interpretar o protagonista nas telonas. Jaden Smith e Caleb McLaughlin (Stranger Things) saíram na frente na preferência.

“Warner está desenvolvendo um filme do Super Choque, pra mim o caleb mclaughlin seria um ótimo protagonista”, disse um internauta no Twitter.

Super Choque ganhou bastante fãs no Brasil a partir do ano 2000, quando passou a ser exibido pelo canal fechado Cartoon Network. A fama cresceu ainda mais quando o SBT passou na TV aberta.

Última loja da Blockbuster está disponível no Airbnb

É possível passar uma noite na última loja da Blockbuster, localizada na cidade de Bend, em Oregon (EUA). O espaço está disponível no Airbnb por tempo limitador e a diária custa apenas R$ 22. Créditos: Reprodução/Airbnb

int(1)

Super Choque ganhará filme live-action; internautas sugerem atores para herói

Sair da versão mobile