Depois que um dos grandes argumentos usados para assegurar que Ronan Farrow era filho de Frank Sinatra – e não de Woody Allen – fosse o azul de seus olhos, o jornal “New York Post” informou nesta quinta-feira que o filho de Mia Farrow realça a cor de seus olhos usando lentes de contato.

Segundo a fonte, um amigo do apresentador revelou que o mesmo é “cego como um morcego” e usa lentes de contato por necessidade, o que faz com que seus olhos fiquem mais azuis e exalte sua inegável semelhança com Sinatra.

A ambiguidade ao redor de quem é o pai de Ronan Farrow foi alimentada desde o princípio pelos próprios envolvidos, o que para muitos foi uma maneira de dar visibilidade ao jovem jornalista antes dele se tornar apresentador na “MSNBC” em um programa que, até o momento, só recebeu críticas.

No entanto, tudo começou quando Mia Farrow respondeu à “Vanity Fair” dizendo que, “possivelmente”, Ronan, nascido em 1987, era filho de Frank Sinatra, seu marido entre 1966 e 1968, mas com o qual manteve contato íntimo anos depois, inclusive durante sua relação com Woody Allen, o pai oficial de Ronan Farrow.

A semelhança física de Ronan com Frank Sinatra sempre levantou suspeitas e, após essas declarações, ele mesmo chegou a brincar com o assunto nas redes sociais: “Escutem: nós todos somos possíveis filhos de Frank Sinatra”, escreveu no Twitter.

Neste aspecto, até mesmo Woody Allen, que chegou a ser acusado de abuso sexual pela filha adotiva Dylan Farrow, reconheceu a semelhança entre seu filho e Sinatra, dizendo que ele “se parecia muito com Frank, como os olhos azuis e seus traços faciais”.


int(1)

Suposto filho de Sinatra usa lentes de contato que deixam olhos mais azuis, diz jornal

Sair da versão mobile