Taís Araújo revela que fala sobre Luisa Sonza foi editada

Taís Araújo fez questão de usar a sua conta oficial no Twitter para encerrar uma polêmica criada após o episódio desta terça-feira do programa “The Masked Singer Brasil”, envolvendo o nome de Luísa Sonza.

Na atração, Taís e outros jurados precisam adivinhar quem são as pessoas por de trás das personagens que se apresentam com um número musical.

Ao se referir à Gata Espelhada, Taís citou que poderia ser Lelezinha, mas a fala deu a entender que Luísa Sonza não era uma artista. “É a Lelezinha! Artista! Luísa Sonza, que eu achei que podia ser, ela não é artista. É muito carioca”, comentou ela no programa.

Taís depois explicou que sua fala foi cortada na edição da TV, e que é claro que ela considera Luísa uma artista. “Aí galera do Twitter que gosta de causar, seguinte, o programa é editado”, começou Taís em seu perfil.

“A Luísa Sonza é sim uma artista independente. Eu tinha citado antes e cortaram. Eu falei: ‘tá vendo, não é Luísa, porque a Luísa não fala artista [com ênfase na sílaba “ar”] igual carioca’. Eu estava me referindo ao sotaque. A Luísa é sim uma artista independente que eu gosto muito”, concluiu.

Sem mais artigos