Quentin Tarantino disse, em outubro, que Bastardos Inglórios e Django Livre fazem parte de uma trilogia. No entanto, ele afirmou que ainda não sabia qual seria a história do último filme. Pois bem. Em entrevista recente ao site The Root, ele revelou que pretende fechar a série com um filme sobre soldados negros na Segunda Guerra Mundial.

“Eu não tenho certeza de quando vou fazer isso, mas será algo que sugere uma trilogia. Minha ideia original de Bastardos Inglórios, no começo, era que seria uma enorme história que incluiria uma história menor, que vocês viram no filme. Mas também seguiria uma tropa de soldados negros. Eles são sacaneados pelos soldados americanos e ficam muito irados. Eles matam muitos soldados e oficiais brancos”, revelou o diretor.

O diretor disse, ainda, que já tem a maior parte do filme já escrita, mas ainda tem de concluir a segunda metade. “Seria o terceiro filme da trilogia. Seria conectado a Bastardos Inglórios, mas seria sobre soldados. Seria intitulado Killer Crow ou algo parecido”, afirmou.

Django Livre, o mais recente filme de revanches históricas de Tarantino, estreia no Brasil no próximo dia 18 de janeiro. O filme conta a história de um ex-escravo, Django (Jamie Foxx), que se une ao caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para recuperar sua esposa, Broomhilda (Kerry Washington), das mãos do sádico fazendeiro Calvin Candle (Leonardo DiCaprio).

Sem mais artigos