Will Smith é o favorito de Quentin Tarantino para o papel principal em Django Unchained, seu filme que será um spaghetti western ambientado durante a época da escravidão nos Estados Unidos.

Smith ainda não leu o roteiro, segundo o site Playlist, mas, caso aceite, vai interpretar Django, um escravo liberto que se torna amigo de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) que se propõe a ajudá-lo a resgatar sua mulher, ainda escrava.

Já outro papel parece estar mais próximo de ter dono. Samuel L. Jackson deve ser Stephen, o braço direito do fazendeiro Calvin Candle, dono da mulher de Django. Ainda não há uma definição sobre quem vai interpretar esses dois últimos personagens.

De acordo com a Variety, Tarantino queria ainda que Brad Pitt, com quem fez Bastardos Inglórios, ficasse com um papel coadjuvante, mas o ator não aceitou o convite.

Por enquanto, além de Waltz, o italiano Franco Nero, um veterano no gênero spaghetti western, Treat Williams e Keith Carradine também já estão confirmados.


Sem mais artigos