O cineasta Michael Bay, diretor da saga Transformers, revelou que os heróis do filme sobre as Tartarugas Ninjas que ele está produzindo serão extraterrestres, informou o site da Entertainment Weekly.

 

Bay contou a novidade numa apresentação do filme realizada pelo canal Nicklodean e disse que o filme terá imagens de ação reais e uma explicação diferente para o surgimento das tartarugas, que na história em quadrinhos e na televisão eram mutantes. A produção está sendo financiada pela produtora de Bay, a Platinum Dunes.

“Quando assistirem a obra, as crianças vão acreditar que as tartarugas realmente existem. São alienígenas e serão durões, incontroláveis, divertidas e completamente adoráveis”, disse Bay sobre o longa, uma nova versão do filme que estreou em 1990, dirigida por Steve Barron e protagonizada por Judith Hoag e Elias Koteas.

O filme custou US$ 13 milhões e foi um dos maiores sucessos do ano, com uma arrecadação de US$ 200 milhões. O longa teve três continuações, a última feita a partir de animações de computador, em 2007.

Na história original, quatro tartarugas recém-nascidas caem num esgoto e entram em contato com um líquido radioativo que faz com que elas atinjam o tamanho de um ser humano. Depois, um mestre na arte ninjutsu, um rato chamado Splinter, ensina a luta para as quatro tartarugas: Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo. Os personagens nasceram como uma história em quadrinhos, em 1984.


Sem mais artigos