Tatá Werneck e Fabio Porchat vão fazer o circo pegar fogo em Tudi Pela Audiência, novo programa do Multishow que estreia nesta terça-feira (15), às 22h30. Serão 22 episódios que irão ao ar de segunda a sábado no canal da TV por assinatura.

“O público não sabe o que quer ver na TV. Eu acho que a televisão se perdeu um pouco nesse caminho de fazer tudo pela audiência. A ideia, então, é subverter a lógica de um programa de auditório. Tentamos pegar aqueles quadros famosíssimos como a “Banheira do Gugu” e outros, e fazer uma brincadeira”, diz Porchat em entrevista ao jornal Extra.

Durante as gravações, João Kleber tascou um beijo em Tatá Werneck, Preta Gil engatinhou no palco e Eliana pegou na bunda de Porchat – tudo satirizando o clima de histeria dos programas da TV brasileira. Ideia, diz Porchat, do Porta dos Fundos, é fazer uma crítica. “A gente faz escatologias no palco e apela para tudo. É uma sátira”, diz.

“A gente brinca mais do que pensa se está apresentando bem. Às vezes, Fábio está falando há horas, pendurado no lustre, e eu estou refletindo sobre a vida”, brinca Tatá.

Veja mais fotos na galeria de imagens.

Sem mais artigos