Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da Saga Crepúsculo, chegou ao Rio de Janeiro na noite de terça-feira (23), para divulgar o último filme da franquia, Amanhecer – Parte 2. Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (24), o ator disse que sentirá saudade da convivência com os colegas de elenco e a equipe, mas não sentirá falta de “ter de tirar a camisa a todo momento” nos filmes.

Taylor falou, ainda, sobre seu personagem em Amanhecer – Parte 2. O ator acredita que Jacob está “mais leve” no novo filme, uma vez que o lobisomem “encontrou o lugar dele”. “Ele sorri mais e mostra que está feliz”, disse.

Para o futuro, o ator expressou sua vontade de trabalhar em filmes que tenham histórias mais humanas, uma vez que ficou muito tempo envolvido com um projeto de personagens sobrenaturais. Ele afirma que quer atuar ao lado de atores experientes, como Matt Damon e Tom Cruise.

Amanhecer – Parte 2 acompanha os esforços de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) para defender sua filha, Renesmee (Mackenzie Foy), da perigosa família Volturi. O filme, com direção de Bill Condon, tem estreia brasileira marcada para o próximo dia 15 de novembro.

Veja o teaser trailer de Amanhecer – Parte 2:
<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/12927″ frameborder=”0″></iframe>

Sem mais artigos