Taylor Lautner revelou que acha a ideia de um spinoff de Crepúsculo intrigante. Recentemente a autora Stephenie Meyer considerou escrever novas histórias sobre o lobisomem Jacob Black e Renesmee Cullen.

Sobre a possibilidade de reprisar seu papel em uma futura adaptação da autora, Lautner disse: “Novidade pra mim aqui, ao vivo, na MTV, Josh Horowitz (repórter da emissora)! O que tá rolando?”.

CLIQUE E RELEMBRE A CARREIRA DE TAYLOR

No entanto, o ator de 19 anos disse que não se opõe a ideia de continuar a saga Crepúsculo. “Seria interessante. Stephenie vem com essas coisas loucas. Tenho certeza de que ela pode continuar. É um pensamento bizarro”, comentou.

Taylor, que já havia dito que não estava preparado para a fama de Crepúsculo, revelou que aceitou perder sua privacidade para ser uma estrela do cinema. Recentemente o ator revelou que vai ficar triste com o fim da série de filmes e sente vontade de chorar.

Por enquanto, o ator aparecerá como Jacob Black nos dois últimos filmes da saga Crepúsculo, Amanhecer: Parte 1 e 2 (veja várias fotos da primeira parte AQUI).

Sem mais artigos