Taylor Lautner, hoje, parece bem confortável ao lado de seus colegas de elenco da Saga Crepúsculo. No entanto, nem sempre foi assim. Em entrevista ao MTV News, o ator, que interpretou o lobisomem Jacob nos filmes, disse que se sentiu nervoso para começar a gravar Crepúsculo, o primeiro filme da franquia, uma vez que foi o último a se juntar ao elenco.

“No primeiro filme, eu estava nervoso. Eu cheguei na metade das filmagens, portanto todo mundo já se conhecia. Era uma grande festa. Então eu cheguei sendo o mais novo de todos. Eu estava bem nervoso”, disse Lautner.

“Mas, rapidamente, tudo ficou bem. O primeiro filme foi estranho, mas em Lua Nova foi quando as coisas começaram a funcionar. Foi algo excitante e que me satisfez. E eu estava muito mais confortável com todo mundo e com o meu papel”, acrescentou.

O ator disse, ainda, que não sente saudade da peruca comprida que utilizou no primeiro filme da saga. “A peruca… Ela foi uma importante co-protagonista. No momento, eu não estou sentindo muita falta dela. Existia ódio entre nós. Ela não gostava de mim, e eu não gostava dela”, disse.

Amanhecer – Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo, tem estreia brasileira marcada para o próximo dia 15 de novembro. O longa acompanha os esforços de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) para defender sua filha, Renesmee (Mackenzie Foy), da família Volturi.

Sem mais artigos