A CBS já achou um substituto para Laurence Fishburne em CSI: Crime Scene Investigation, e ele é Ted Danson. Em um comunicado oficial, divulgado na quarta (13), a emissora confirmou a entrada dele no elenco fixo da série, que chega à sua décima-segunda temporada.

A estreia do ator já está marcada e vai acontecer no dia 21 de setembro, de acordo com a CBS. Seu personagem será o novo supervisor dos CSI, vindo de Portland para atuar em Las Vegas.

“Você pode criar um novo personagem no papel, mas até que o ator perfeito chegue e dê vida a ele, são apenas palavras. Estamos muito felizes com a vinda de Ted Danson”, afirmou Carol Mendelsohn, a produtora executiva da série, dona da maior audiência no mundo.

Mas o trabalho em CSI não vai tirar Danson de suas outras ocupações: ele continua na série Bored to Death, da HBO, e será visto nos cinemas em janeiro de 2012, ao lado de Drew Barrymore e John Krasinsky, em Everybody Loves Whales.

Laurence Fishburne deixou o elenco de CSI em junho deste ano. Ele não renovou o contrato com a emissora e por isso seu personagem, o Dr. Raymond Langston, deixou a equipe.


Sem mais artigos