Tays Reis está na sétima roça de A Fazenda 12

A prova que definiu Jakelyne como a nova fazendeira da semana pode sofrer uma reviravolta. Muitos internautas que acompanharam a disputa na noite desta quarta-feira apontaram um erro da produção do programa na contagem de pontos.

A prova foi disputada por Jakelyne Oliveira, Tays Reis e Lipe Ribeiro. Jake venceu e se tornou fazendeira, segundo os telespectadores, quem teria vencido é Tays.

Os internautas apontaram um erro no cálculo de pontos de Tays Reis ao final da sétima rodada da prova, que consistia em acertar bolas que valiam pontos nas caçapas. A peoa, que estava com 300 pontos no momento, acertou uma bola de 150, devendo ir a 450, mas a produção computou apenas 50 pontos, e Tays chegou a 350.

No final da prova, Jakelyne apareceu com 500 pontos, em primeiro, e Tays com 450, em segundo. Mas de acordo com o erro apontado, Tays teria ficado com 550 e se tornado a fazendeira. A produção do programa ainda não se manifestou.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Telespectadores apontam erro em prova do fazendeiro; Tays teria vencido

Sair da versão mobile