Fotos da terceira temporada da série Gossip Girl


Créditos: divulgacao

Na terceira temporada da série Gossip Girl, que será reapresentada a partir da terça-feira (24), às 21h, no Glitz, os personagens entram na universidade e a vida começa a ficar mais complicada. Para alguns não será nada fácil enfrentar esta transição, como deixar de ser a rainha da escola para ser considerada apenas mais uma novata do primeiro período da faculdade. Para outros a evolução será mais natural.
 
Entre todas as atribulações, o primeiro episódio da temporada, Inglorious Bassterds, mostra Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester) enfrentando a decisão mais difícil como casal; Serena (Blake Lively) planejando uma festa surpresa para Nate, apesar de Jenny fazer de tudo para sabotar seus esforços; e Dan e Vanessa encarando uma situação complicada em seu novo relacionamento.
 
A terceira temporada de Gossip Girl está cheia de fofocas, informação de moda, novos romances, antigos namoricos, ciúmes, intrigas e mentiras. As reprises acontecem quarta-feira, 25 de maio, às 8h; quinta-feira, 26 de maio, às 22h30; sexta-feira, dia 27 de maio, às 11h30.


int(1)

Terceira temporada de Gossip Girl será reprisada na próxima semana

Sair da versão mobile