Os bastidores de A Fazenda 5

Bastidores de A Fazenda 5

O tradicional espaço em que será gravado o reality show A Fazenda (Rede Record), em Itu, foi visitado pelo Virgula Diversão nesta segunda-feira (21). E quem nos recebeu foram Britto JrRodrigo Carelli, apresentador e diretor, que revelaram algumas das novidades da quinta edição do programa, que estreia na próxima terça-feira (29).

Ainda fazendo mistério sobre o nome dos novos participantes e desconversando se a lista que vazou recentemente é verdadeira, Rodrigo adiantou que nesta edição não haverá ex-participantes e que uma nova “personalidade da mídia” – termo que atribuiu à modelo Renata Banhara – deve fazer parte do time de famosos.

“Achei engraçada essa repercussão da celebridade da mídia, pois é um termo comum nos Estados Unidos sobre essas pessoas que aparecem para falar sobre a vida pessoal. A Paris Hilton é uma, por exemplo. Nesta edição, posso adiantar que teremos uma nova personalidade da mídia”. 

Carelli disse que dois dos famosos virão do nordeste e que um modelo também fará parte do elenco. “É um elenco muito parecido com a da terceira edição, que foi quando a gente acertou a fórmula. O perfil é mais ou menos o mesmo”, revelou o diretor, que garantiu não ter atores contratados da Record. 

Até o momento, cogita-se que o modelo Lucas Malvacini, a cantora Gretchen, a ex-panicat Nicole Bahls, a passista Simone Sampaio, o cantor Sylvinho Blau Blau, a atriz Leo Aquilla e o cantor Vavá estejam entre os 16 nomes do programa. 

“Preferimos optar por balancear esse nível de celebridade de cada um porque os menos famosos acabam surpreendendo. Por exemplo, na terceira edição, tivemos a Janaína Jacobina e o Daniel Bueno, que inclusive levou o prêmio”, explicou Britto.

A Fazenda 5 conta com uma equipe de 225 pessoas e oito câmera a mais, totalizando 50 câmeras em HD. 

"Teremos uma nova personalidade da mídia", diz diretor de A Fazenda 5

Sem mais artigos