Muppets 2: Amados e Procurados, sequência de Os Muppets, com Ricky Gervais e Tina Fey


Créditos: Reprodução

Os Muppets voltaram ao trabalho e, nesta quarta (30) a revista Entertainment Weekly publicou a primeira foto dos personagens no estúdio em Londres, além de uma entrevista com Caco, que novamente será o protagonista em The Muppets…Again!

 

Além disso, uma segunda imagem foi publicada por Ricky Gervais no Twitter, na qual ele aparece com Caco e Piggy em uma estação de metrô. O ator, aliás, é um dos mais empolgados com as filmagens, segundo Caco.

“Ele é uma espécie de Muppet, se você pensar direito. Ele se encaixa, é mais ou menos do nosso tamanho. Eu realmente acho que quando o filme acabar vai ser difícil nos livramos dele. Ele fica me seguindo até meu hotel em Londres, o que é bem estranho, mas estamos muito felizes por tê-lo (no filme)”, afirmou o sapo durante a entrevista.

Neste segundo filme após mais de dez anos longe das telas, os personagens estarão aproveitando o sucesso conquistado em Os Muppets e excursionando pela Europa, onde se apresentam em teatros lotados. Os problemas surgirão, no entanto, quando um sósia de Caco, chamado Constantine, se revelar um gênio do crime e tentar roubar um gigantesco diamante.

Gervais será Dominic, o cúmplice de Constantine, cujo intérprete deve ser um parente de Caco. “Conversamos sobre eu usar um pouco de maquiagem e fazer os dois papéis, mas decidimos que ele precisava ser um cara que possa fazer um sotaque russo. O melhor é que eu tenho aproximadamente uns três mil parentes no pântano, então foi bem fácil encontrar um sapo para interpretar Constantine”, explicou o astro.

Ainda durante a entrevista, Caco comentou o retorno dos outros Muppets e o que faz quando não está trabalhando. “Fazemos nossas coisas separadamente. Não vivemos em uma mansão ou algo assim. Na verdade não passo muito tempo em Hollywood, eu voltou para o pântano. Piggy geralmente não vai comigo – ela simplesmente some com meu cartão de crédito e eu não a vejo durante meses. É bem estranho”.

“Acho que todos ficaram muito felizes em fazer (o novo filme). Mas, sabe, Fozzie estava hibernando, foi difícil trazê-lo até Londres nesta época do ano e mantê-lo acordado. E a Dr. Teeth Band teve que cancelar alguns compromissos. Eles estavam tocando nesse barzinho em Hoboken e tiveram que desistir para vir a Londres filmar”, acrescentou.

Com um elenco que inclui ainda Tina Fey como Nadya, uma guarda russa, Ty Burrel como Jean Pierre Napoleon, um agente francês da Interpol, e Ray Liotta, o filme terá novamente direção de James Bobin. A estreia nos Estados Unidos acontece no dia 21 de março de 2014.



int(1)

The Muppets...Again! começa a ser gravado e revista divulga fotos e entrevista com Caco

Sair da versão mobile