Será que desta vez Miss Piggy finalmente conseguirá realizar o maior de seus sonhos, arrastando Caco até o altar? Considerando uma declaração da diretora de arte Eve Stewart, é provável. Afinal, segundo ela, a personagem deve se casar em The Muppets…Again!

 

O problema, no entanto, é que ela não confirmou se o sapo será mesmo o noivo. Mas, de qualquer forma, os preparativos para uma pomposa cerimônia já estão em andamento.

“Estou agora em (estúdios) Pinewood fazendo os Muppets e hoje foi um dos melhores dias da minha vida, projetando o casamento de Miss Piggy na Torre de Londres”, revelou Stewart ao The Film Programme, da BBC, durante a festa do BAFTA.

Questionada se poderia realmente adiantar esse tipo de detalhe sobre a história, ela tranquilamente respondeu que sim e acrescentou que nunca esteve tão feliz. A diretora, que estava na premiação graças ao seu trabalho em Os Miseráveis, disse ainda que o que está fazendo agora é “realmente a antítese” do musical de Tom Hooper.

Neste segundo filme após mais de dez anos longe das telas, os personagens estarão aproveitando o sucesso conquistado em Os Muppets e excursionando pela Europa, onde se apresentam em teatros lotados. Os problemas surgirão, no entanto, quando um sósia de Caco, chamado Constantine, se revelar um gênio do crime e tentar roubar um gigantesco diamante.

O elenco do filme terá Ricky Gervais como Dominic, o cúmplice de Constantine, Tina Fey como Nadya, uma guarda russa, Ty Burrel como Jean Pierre Napoleon, um agente francês da Interpol, e Ray Liotta. Com direção de James Bobin, o mesmo do filme anterior, The Muppets…Again! estreia nos Estados Unidos no dia 21 de março de 2014.



Sem mais artigos